quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arroz Basmati!

O porque de usar arroz Basmati e não outro! Primeiro adoro a aroma, bem diferente do arroz "tradicional", depois não fica "colado"... o que para uma cozinheira como eu, que há bem poucos anos não conseguia preparar arroz ser sem empapado é obra.

Do ponte de vista nutricional, estamos a falar de um arroz com índice glicêmico médio, tal como o integral, com baixo teor de gordura e sem colesterol.

Está aqui uma tabela que mostra os dados nutricionais e um esquema onde mostra a melhores alturas para se ingerir!



Espero que esta informação tenha sido útil!


Sem comentários:

Enviar um comentário