sexta-feira, 8 de março de 2013

Manteiga de Amendoim!

Agora ando toda entusiasmada com a manteiga de amendoim feita em casa!
Compro um saco de amendoim torrados no Lidl por 1,49€ e fico com um frasco de 350g manteiga de amendoim 100%!

Como faço!
Descasco o amendoim... ponho na picadora e pico até obter manteiga... não desistam... ele acaba por ficar liquido, sem adicionar nada... Eu não adicionei sal, mas há quem ponha... são opções!


Aqui está umas fotos!

Bom apetite! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário