Agora ando toda entusiasmada com a manteiga de amendoim feita em casa!
Compro um saco de amendoim torrados no Lidl por 1,49€ e fico com um frasco de 350g manteiga de amendoim 100%!
Como faço!
Descasco o amendoim... ponho na picadora e pico até obter manteiga... não desistam... ele acaba por ficar liquido, sem adicionar nada... Eu não adicionei sal, mas há quem ponha... são opções!
Aqui está umas fotos!
Bom apetite! ;)


Sem comentários:
Enviar um comentário