terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COMO REPARTIR AS CALORIAS AO LONGO DO DIA


Encontrei este gráfico na revista SportLife Mulher espanhola. Achei-o muito interessante e ajuda a termos uma noção de como comer ao longo do dia. Muitas vezes não emagrecemos ou mesmo engordamos e pensamos o que estamos a fazer mal, porque nem como muito. O que pode estar acontecer, é que essa distribuição de calorias pode estar bem feita, levando ao aumento de peso.

Aqui tem uma estimativa em percentagem das calorias recomendadas a cada refeição.

Repararam que o pequeno almoço e o jantar tem a mesma percentagem de calorias, 25% das calorias diárias?

Isso alerta-nos para não nos descuidarmos do pequeno almoço, nem excedermos-nos no jantar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário