Era dia de peixe, por isso optei por um medalhão de pescada cozido, que depois temperei com alho seco, grãos de mostarda, piri-piri, salsa e sumo de limão. Para acompanhar arroz branco Basmati o meu preferido e grelos cozidos.
Não esquecendo da sopa de legumes sem batata e sem leguminosas. Para sobremesa 2 tangerinas!
É saudável e fácil de preparar. Uso Medalhões da Pescanova que é só meter no microondas e já está!
O arroz costumo a fazer grandes quantidades e a por no frigorífico dentro de um recipiente em vidro, assim tenho sempre pronto a ser usado.
E está aqui o meu almoço:

Sem comentários:
Enviar um comentário