quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O meu almoço de hoje!

Hoje vou apresentar o meu almoço que levo para a empresa.

Era dia de peixe, por isso optei por um medalhão de pescada cozido, que depois temperei com alho seco, grãos de mostarda, piri-piri, salsa e sumo de limão. Para acompanhar arroz branco Basmati o meu preferido e grelos cozidos.

Não esquecendo da sopa de legumes sem batata e sem leguminosas. Para sobremesa 2 tangerinas!

É saudável e fácil de preparar. Uso Medalhões da Pescanova que é só meter no microondas e já está!

O arroz costumo a fazer grandes quantidades e a por no frigorífico dentro de um recipiente em vidro, assim tenho sempre pronto a ser usado.

E está aqui o meu almoço:



Bom apetite!


Sem comentários:

Enviar um comentário